segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lost Facts

Então, pessoal! Estamos Estou de volta com minhas comédias muito engraçadíssimas :D
Anyways, vamos ao que interessa. Lost está acabando, as perguntas estão sendo respondidas, e como eu só tive saco pra assistir até a 2ª temporada, nada faz sentido pra mim, então, resolvi criar uma pequena lista de #Facts relacionados ao seriado que tirei da minha cachola. XD
Lá vai:

1. A Ilha de Lost na vida real é conhecida como Acre, mas poucos sabem disso.
2. A Ilha de Lost foi criada por McGyver. Ele usou uma bateria recarregável e um CD de Calypso.
3. Jack Bauer entrou na Ilha de Lost e levou 24 horas pra sair dela.
4. Hiro Nakamura fez um papel em Lost. Ele era a Ilha.
5. Todos os mistérios de Lost foram resolvidos por volta da terceira temporada pelos irmãos Winchester.
6. No final de Lost eles não voltam pra casa, estão todos mortos e no Inferno, eles matam o Vingador e descobrem que o Mestre dos Magos é mau.
7. Quem governa a Ilha de Lost é Wilson. Tom Hanks o levou pra lá.
8. Chuck Norris passa suas férias na Ilha de Lost.
9. Belchior foi encontrado, ele estava na Ilha de Lost.
10. Dercy Gonçalves não morreu, ela apenas voltou para sua escotilha.

Lembrando que alguns só serão entendidos por quem já viu ou, assim como eu, ao menos leu sobre as repostas do final de Lost XD

Vou tentar atualizar mais essa porqueria XD
o/

3 comentários:

Lays disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeiiii
Você é demais!

Ri muiiiiito

Lynn Glommy disse...

Hehehe... nem fala de LOST... Tô angustiada pra ver o último episódio.

Texto perfect

Anônimo disse...

nem curto lost! u_u