terça-feira, 10 de novembro de 2009

UNIBAN vs Geyse Arruda! Round 2! FIGHT!

Tô ligado que o blog tá meio que um tanto quanto um pouco parado desde JULHO, e eu não esperava postar tão "cedo", mas os últimos fatos da "humanidade" do nosso Brazil, me fizeram ponderar e eu realmente pensei: "Porra. Preciso postar sobre isso."

"Mas isso o quê, tio?"

Seguinte, tenho certeza que todo mundo ouviu falar da tal Geyse Arruda, a "garota da vida" da UNIBAN em São Bernardo do Campo - SP. Ela mesma, a tal garota que foi com um vestido "Ó MEU DEUS COMO É CURTO ELA ESTÁ QUASE NUA" e a galera resolveu apedrejá-la xingá-la nos corredores. Tá bom. O vestido ERA curto. Mas qual é?! A gente anda na rua e vê coisa pior, porra! Mas dane-se, o que me deixou indignado não foi isso. Foi o fato de a faculdade ter EXPULSO a guria! Sim, ela foi EXPULSA por ter sido xingada, humilhada e ter sido preciso inclusive ESCOLTA DA POLÍCIA pra que ela fosse pra casa!

A aluna do 1º período de Turismo tinha decidido não prestar queixa até saber disso. Aí o bicho comeu. Ela resolveu processar a faculdade, e, dane-se ela, o advogado dela foi o melhor quando disse:

"Quer dizer então que uma atitude bárbara e selvagem é deixada de lado, enquanto para a pessoa inocente - em termos - sobra o banco do réu."

Eu gostei do que ele falou e assino em baixo. Tá bom que de inocente a guria não tem nada, né? Mas vamos com calma. A hipocrisia dessa universidade tá em alta, mas depois de ouvir tanto, resolveram suspender também os alunos que fizeram parte da confusão e foram identificados, MAS não tem registro de QUEM ou QUANTOS foram suspensos? Eles se defenderam dizendo que a garota "fez um percurso maior do que o comum para chegar à sala, posando pra fotos no caminho inclusive" MEU DEUS DO CÉU, quantas garotas não fazem isso hoje em dia?!

De qualquer modo, todo mundo faz isso... Dizem que ela foi subir uma rampa e os rapazes começaram a tirar fotos e assobiar, e, logo os assobios e gracejos se tornaram atitudes hostis, como por exemplo o velho "PUTA! PUTA! PUTA!"...

Digaí... que merda né?

Segundo José Simão, colunista do Jornal do Commercio, a UNIBAN vai mudar de nome pra UNITALIBAN e as meninas vão ter que ir pra a faculdade de BURCA! IAEUHIAEHIUAEHIAEUHIAEUH
/euri.

Então, fica meu protesto contra os diretores dessa faculdade de MERDA atitude hipócrita e ridícula pra que PAREM COM ESTA BOSTA abram os olhos e deixem de ser imbecis de marca maior :)


Vítor Marinho

5 comentários:

Vítor disse...

MUITO obrigado a todos que comentaram aqui. :D Deus dê o dobro a todos.

Lays disse...

hahahah
sério, isso é um absurdo, não, não estou falando do que aconteceu com a guria, esotu falando da falta de comentário no blog.

Vejamos... Pelos meus cálculos estamos em... só um momento, ah! Estamos na Idade Média. u.u
Definitvamente isso foi so ideia da faculdade pra ganha fama u.u
Sei lá, devido a esse acontecimento devo supor que as faculdades a partir de agora devam ter fardas obrigatórias. Hihihi

Lynn Glommy disse...

Muito obrigada!!!

aldiii disse...

É porque ainda não viram as alunas de extas da FAFICA! /xiu

OIUEOIEUHOIE

Anônimo disse...

"É porque ainda não viram as alunas de extas da FAFICA! /xiu" euri!

hahaha, como se em nenhum colégio/faculdade/whatever fosse assim né?
menininhas querendo se mostar e tal

tsc, tsc.