sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Saudações Terráquios



Esse espaço foi criado para divulgar nossos textos, artigos, crônicas, desenhos e qualquer coisa, seja de nossa autoria, ou não. Afinal tem muita coisa boa espalhada por aí.
Nosso cantinho está aberto para todos que desejam diversão, uma boa leitura e uma boa discursão.
Criadores do blog, seguindo a ordem da foto: Lays, Vítor e Aldi.



Fernando Pessoa
Cancioneiro
Isto
Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.

Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.

Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é.
Sentir? Sinta quem lê!


~Venha e Solte o Verbo ;D

4 comentários:

Anônimo disse...

Ouxe,mas vejam se naum saum a Aldinéia-chan,a lalá-chan e o Vitinho-kun...na platéia do show da DreaMaster;e eu to ali atrás,loge dos holofotes,hehehehehehe
Ei,zêfinha,quero ver uma foténha nossa,viu!?!
Amo,amo,amo a senhora...
Saudâdes!

Anônimo disse...

Seu Sofrer

Um dia como outro
Uma tarde de verão qualquer
Um momento de tristeza
Chamou-me para desabafar
Achou que era o fim de tudo
Sim, talvez do amor...
Mas não do mundo
Ontem mesmo
Dizia que te amava
E facilmente rompeu... acabou...
Realmente, será que era mesmo amor...
Admiro-me a maneira qua acabou
Pode ser qua amanha, por desejo
Ou daqui a alguns minutos
Recorra e pense no mal que fez
Antes o esquecimento
Que morrer aos pouquinhos
Ontem quem sorria e alegrava...
Hoje rasteja por sofrer de amor
E eu...
NADA POSSO FAZER!!!!

Jully Rokera

Dragões da Cidade Esmeralda disse...

Que parada legal.
Eu conheço pouco vcs, só conheço mais Vítor e Lays, mas estou começando a conhecer esta galera aos poucos e pelo que vi são pessoas maravilhosas, coisa difícil de achar hoje dia. Gostaria, futuramente, ser visto como amigo de todos.
Mas vamos postar coisas felizes, pois é de felicidade que essa turminha vive. Abração para todos e que continuem, realmente, desse mesmo jeito, desleixados que vcs são. =D

Anônimo disse...

Oiii Lala @@ eu aqui vc pediu e eu vim...Massa amei é tua cara oxee show de bola!!!xau ficar com Deus e valeu por estar na torcida...
Priscila sardentinha kkk