sábado, 4 de outubro de 2008

(Re) Apresentação

Olá, pessoas! ^^
Bem, quem já veio aqui é porque já conhece ao menos um de nós três, então, to aqui me apresentando pra quem não me conhece e mandando um alô pra quem eu
induzi pedi pra vir aqui dar uma olhada :)

Bem, meu nome é Vítor Marinho, tenho 18 anos, sou estudante do 1º período de Design na Universidade Federal de Pernambuco - Centro Acadêmico do Agreste (vulgo "Federal de Caruaru") e sim, fui eu quem fez a logo do blog (aquela coisa lá em cima com um "VSV" bem grande), e já que todo mundo que eu mostrei gostou, resolvi colocar no site. :) To aceitando sugestões ^^

Então, futuramente aqui serão postados textos, imagens, etc. relacionadas aos nossos interesses, sejam de nossa autoria ou não, como disse a coleguinha aí em baixo... XD
Vou tentar postar sempre que puder, então, PELAMORDEDEUS DIVULGUEM ESSA JOÇA!

Obrigado a todos que dispuseram do seu precioso tempo para ler isso. Como prêmio, vai um aperto de mão amigável pra todo mundo. ^^

Nenhum comentário: