terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Novidade no VSV!

Olá a todos mais uma vez!

Aqui estou eu (Vítor) para anunciar uma novidade bem legal no VSV! É uma coisa bem interativa, bem dinâmica, bem legal, bem foda simpática, bem extra-planar, bem ultra mega blast plus advanced extra hiper cool!

É o seguinte... Irei escrever três ou mais prólogos, introduções, entradas de histórias etc. e deixarei o final em branco. Aí vocês, terráqueos, perguntam:

"PRA QUÊ, TIO?"

Aí que entra minha idéia... Vocês, terráqueos, vão comentar 'votando' na história que lhe deixou mais instigado(a), mais curioso(a), mais empolgado, enfim, a que vocês mais gostariam de ver o final, e o prólogo, introdução, entrada de história etc. que atingir 5 votos primeiro, terá sua continuidade aqui, neste humilde blog que vocês, terráqueos, estão lendo.

Então, este que vos escreve, fará isso ao menos uma vez por mês, pra ver se assim, a gente tem um público mais interativo, sacam? Foi o que pensei!

Abraços a todos e a todas, espero poder contar com vocês pra essa idéia!




Frase do dia:
"Nerds não morrem porquê não se pode matar algo que não tem vida."


Até logo, terráqueos, nos veremos em um futuro próximo.







Espero...

3 comentários:

Unknown disse...

QUE LESGAL,PÕE LOGO,PÕE LOGO............

T h a í s disse...

uaal nii-san, põe logo :D
gostei do blog! ;)

teamo (L'

aldiii disse...

como diria meu amigo tiê..

QUE LESGAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

LESSSSGAL :D

poe
eu voto na 3!

euehoieh xD

=*